Notícias de Crato, Ceará.

De volta ao Mirandão e contra rival, Crato tenta primeira vitória na Fares Lopes

Estádio Mirandão foi recentemente liberado | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

O Azulão da Princesa vai enfrentar, na tarde deste domingo, 21, o arquirrival Guarani de Juazeiro, líder do Grupo A3, com três pontos frutos da vitória sobre o Icasa no último domingo. O time cratense é o segundo colocado com um ponto.

Será o reencontro do Crato com o seu estádio, o Mirandão, liberado após a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduto que prevê melhorias na praça esportiva em tempo pré-estabelecido com o Ministério Público.

A equipe cratense terá duas estreias nesta partida: o zagueiro Afonto e o volante Ramon que estão regularizados e, assim, aptos para atuar contra o Leão do Mercado.

O Crato, desta forma, deverá entrar em campo, escalado pelo técnico Jorge Luiz, com um volante, linha de três meias e um atacante, formados por Vitor Lagoa; Marcelo Londoño, Afonso, Olávio e Diego; Torum; Leilson, Jean e Romário; Alemão.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Vice-prefeito de Crato é acusado de burlar seleção pública

A 3ª Promotoria de Justiça do Ministério Público do Ceará, em Crato, ajuizou uma Ação Civil Pública para responsabilização do vice-prefei...