Notícias de Crato, Ceará.

Crato perde jogo e liderança para o Guarani

Foto: Robson Roque - Crato Em Foco - Arquivo
Em grupo no qual apenas um time é desclassificado, Crato e Guarani seguem juntos para alcançar a próxima fase, deixando o Icasa, com apenas um ponto, para trás. 

Arquirrivais, azulinos e rubro-negros se revezam na liderança da chave A3, que agora pertence à equipe juazeirense que venceu os cratenses, e passou a somar seis pontos.

A derrota do Crato teve início aos 35 minutos do primeiro tempo quando o zagueiro Afonso marcou contra. O Leão do Mercado ainda ampliaria a vantagem no final do segundo tempo: aos 37 com o atacante Netinho e quatro minutos depois com o zagueiro Regineudo.

PRÓXIMO JOGO
Com o resultado o Guarani chegou aos seis pontos e à liderança do grupo, enquanto o Crato estacionou nos 4 pontos e retornou à vice-liderança. 

As duas equipes voltam a campo para enfrentar o Icasa: o Guarani no próximo domingo, dia 4, no Romeirão, e o Azulão no domingo seguinte, 11, no Mirandão.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...