Notícias de Crato, Ceará.

Crato lidera na Fares Lopes após vencer Guarani de virada

Azulão venceu o Guarani, de virada, por 2 a 1 | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco (arquivo)
O Azulão da Princesa venceu o Guarani de Juazeiro de virada, domingo (21) no estádio Mirandão e, com o resultado, passou a liderar o Grupo A3 da Taça Fares Lopes com quatro pontos.

A equipe juazeirense permaneceu com três pontos, mas agora ocupa a segunda colocação na chave. O Icasa, com apenas um ponto de um empate na estreia com o Crato, figura na última posição.

O Leão do Mercado abriu o placar no início do primeiro tempo com Jefinho. Instantes depois o Crato empatou com gol do colombiano Marcelo Londoño, primeiro estrangeiro a marcar pelo time azulino.

No final do primeiro tempo a equipe cratense passou a frente no placar com gol de Leilson. As duas equipes voltam a jogar na tarde do próximo domingo, 28, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...