Notícias de Crato, Ceará.

Com três gols de Alemão, Crato goleia em amistoso de olho na Fares Lopes

Atacante Alemão se destacou com três gols | Foto ilustrativa: Robson Roque - Crato Em Foco 
Em preparação para a Taça Fares Lopes o Crato goleou a Seleção de Araripe por 6 a 1 na noite desta terça-feira, 2, na casa do adversário. O grande nome da partida foi o atacante Alemão que marcou metade dos gols do Azulão.

O colombiano Marcelo Londoño, primeiro estrangeiro na história do clube, o zagueiro Olávio e o lateral-esquerdo Fábio Lima completaram a goleada.

Em entrevista ao Blog do Fabiano Rodrigues, o técnico do Crato, Jorge Luiz, avaliou como positiva a atuação do time cratense: “Foi muito bom, criamos muitas chances e poderíamos ter feito mais gols”, disse ele.

A equipe cratense entrou em campo com Vitor Lagoa, Wemerson, Afonso, Olávio e Fábio Lima; Torun, Marcelo Londoño, Renatinho, Romário e Davizinho; Alemão.

O Crato estreia na Taça Fares Lopes próxima quarta-feira, dia 10, contra o Icasa, às 20h15 no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O clube ainda vive a expectativa – desde o início do ano! - de ter o estádio Mirandão liberado para jogos oficiais.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...