Notícias de Crato, Ceará.

CNH Popular: 914 selecionados do Crato farão exames iniciais a partir do sábado


Os 914 candidatos, moradores do município do Crato, que foram selecionados pelo programa Carteira de Motorista Popular farão os exames iniciais este sábado (27), domingo (28) e segunda-feira (29). Eles participam do processo para a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A e B.

Os exames (médico e psicotécnico e a biometria, com a captura de imagem do rosto e da digital dos 10 dedos das mãos) serão realizados na sede do Ceja Centro Educacional de Jovens e Adultos Monsenhor Pedro Rocha, na Av. José Alves de Figueiredo, S/N, Centro, vizinho à antiga sede do Tiro de Guerra, na cidade do Crato. O atendimento será das 8h às 17h.

Dos 914 candidatos, 350 serão atendidos por dia: 350 no sábado (27), 350 no domingo (28) e 214 na segunda-feira (29).

Fonte: Site do Governo do Ceará
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...