Notícias de Crato, Ceará.

Boletim de Notícias em Áudio - 15 de agosto de 2016

Professor promoveram ato em frente a prefeitura do Crato - Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

PARA OUVIR:




PARA LER:

O Governador do estado, Camilo Santana, esteve em Crato no sábado onde assinou ordem de serviço para urbanização no entorno da estatua de Nossa Senhora de Fátima.  Uma praça será construída para acolher visitantes e a estrutura de acesso à estátua deverá ser melhorada visando ampliar o turismo na cidade. O governador ainda anunciou outras obras, como a estrada de Santa Fé, outra que liga à Nova Olinda e um teleférico com base no Mirandão até o monumento em homenagem à Nossa Senhora.

Professores da rede municipal de ensino promoveram ato em frente a prefeitura na manhã desta segunda-feira e depois seguiram até a Câmara de Vereadores. Eles cobram providências do prefeito sobre os frequentes atrasos em seus salários. Na Câmara, uma das manifestantes reclamou da diferença entre salários entre o que ganha um vereador e o que recebe um professor.

No final da tarde de domingo um homem de 35 anos morreu vítima de um acidente na CE 292, Distrito de Bela Vista, em Crato. Segundo informações da Polícia, ele trafegava em uma moto junto a um rapaz de 28 anos quando perderam controle da motocicleta e chocaram-se a uma cerca. Um deles morreu no local enquanto o outro foi encaminhado ao Hospital Regional inconsciente e com fratura em um dos braços.

Um dos parlamentares com mais tempo na política em todo o Brasil, vereador Dárcio Luiz, do PDT, afirmou ao Crato em Foco que não vai concorrer à reeleição. Segundo Dárcio Luiz já era momento de ele encerrar sua carreira política dando lugar, como ele mesmo disse, aos mais novos. Também motivou sua aposentadoria desentendimento com a cúpula municipal do seu partido, o PDT.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...