Notícias de Crato, Ceará.

Na contramão da crise, Núcleo Gestor e Expositores mantêm expectativa positiva para a ExpoCrato

Edição deste ano deve gerar R$ 50 milhões em negócios | Foto: Elizangela Santos - Diário do Nordeste
Na contramão da crise que afeta o país, a cidade do Crato se prepara para realizar a mais uma edição da ExpoCrato, maior feira Centro-Nordestina de animais e produtos derivados. A expectativa do núcleo gestor é de receber cerca de 50 mil visitantes diariamente - totalizando 400 mil e gerar R$ 50 milhões em negócios durante os oito dias do evento que, este ano, acontece de 10 a 17 de julho.

Série de Reportagens sobre a ExpoCrato:

Confira a matéria completa no áudio abaixo, veiculado por Robson Roque, autor deste blog, na edição de hoje do Jornal da Tarde (Rádio Padre Cícero FM 104,9):


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...