Notícias de Crato, Ceará.

Eleições 2016: PC do B marcha para candidatura própria

Partido se reuniu no sábado | Foto: PC do B - Divulgação
Reunido no sábado, 24, o diretório municipal do PC do B em Crato deliberou pela manutenção da pré-candidatura do Professor Cacá Araújo à prefeitura do Crato. O partido ainda apontou para a possibilidade de a sindicalista Elza Duarte ser a vice.

Conforme a direção, “o partido manterá diálogo com as forças do campo democrático e popular, priorizando os movimentos sociais e suas demandas históricas”.

No próximo dia 30 o partido deverá homologar a candidatura do professor Cacá Araújo e da sindicalista Elza Duarte como prefeito e vice, respectivamente, durante convenção na sede do Sport Club do Crato, às 10h, no Bairro Seminário.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Secretários deixam cargos de olho nas eleições em Crato

Três secretários da Prefeitura de Crato e o chefe de Gabinete do prefeito deixaram os cargos nesta sexta-feira (3.abr). Eles atenderam a ...