Notícias de Crato, Ceará.

Portuguesa do Crato empata com o Icasa em seu retorno ao futebol

Portuguesa e Icasa jogaram sob chuva no Mirandão | Foto: Blog do Fabiano Rodrigues (Cortesia)

De volta ao futebol após 19 anos, a Portuguesa empatou em 3 a 3 com o Icasa em amistoso disputado na tarde deste domingo, 5, no estádio Mirandão. A Lusa se prepara para disputar a Série C do Campeonato Cearense, enquanto o Verdão a Série D do Campeonato Brasileiro.

Alex abriu o placar para a Lusa que ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo com Lucas Obina. Antes do intervalo Erick descontou para o Icasa. No início do segundo tempo Wellington Junior empatou para o Icasa em falha gritante do goleiro Neto.

Na metade da etapa complementar Nael passou por três jogadores antes de marcar belo gol, porém a dois minutos do final da partida o zagueiro Fernandes tentou de longe, a bola desviou e a partida terminou empatada em 3 a 3.

A Portuguesa seguirá treinando e promoverá outros amistosos em preparação para a Série C que ainda não tem data certa para começar. Já o Icasa estreia na Série D no próximo domingo quando vai enfrentar o Juazeirense, em Juazeiro (BA).

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...