Notícias de Crato, Ceará.

Portuguesa acerta parceria com a prefeitura para disputar a Série C

Acordo foi firmado durante almoço nesta segunda-feira | Foto: Portuguesa - Divulgação

Durante almoço entre o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PSC) e membros da diretoria da Portuguesa nesta segunda-feira, Prefeitura e Lusa firmaram acordo que dará aporte financeiro ao time cratense que disputará a Série C do Campeonato Cearense.

Os valores não foram repassados pela diretoria da Portuguesa que se prepara para disputar a terceira divisão cearense. Com time formado por alguns jogadores conhecidos do torcedor cratense, a exemplo do zagueiro Ricardo e do atacante Nael, a Lusa empatou em 3 a 3 com o Icasa no último domingo.

A Série C Cearense ainda não tem dada confirmada para o seu início e, enquanto não acontece, a Lusa segue treinando e deve realizar novos amistosos.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...