Notícias de Crato, Ceará.

Papa Francisco fala sobre o Padre Cícero ao receber Dom Fernando Panico

Dom Fernando Panico é recebido pelo Papa Francisco | Foto: Diocese do Crato - Divulgação
O Papa Francisco declarou positivamente em relação ao Padre Cícero ao receber o Bispo licenciado de Crato, Dom Fernando Panico na Praça São Pedro, em Roma, na tarde desta quarta-feira, 15.

Panico era acompanhado pelo padre Cícero José e Frei Barbosa, párocos, respectivamente, da Basílica de Nossa Senhora das Dores e do Santuário de São Francisco das Chagas, de Juazeiro do Norte.

Ao receber Panico, o Papa Francisco, foi presenteado com uma estatueta de madeira e declarou: “Sim, o padre Cícero. Quero fazer mais por essa causa”.

“Agradeci Francisco pelos seus ensinamentos e testemunho profético, além de manifestar a imensa gratidão da nação romeira pela simpatia que o Papa tem com a causa do Padre Cícero Romão”, disse ao Papa o bispo do Crato.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...