Notícias de Crato, Ceará.

Lula virá ao Crato em julho para receber título na URCA

Ex-presidente receberá título honoris causa, na URCA | Foto: Reprodução da internet
O ex-presidente virá ao Crato no dia 12 de julho para receber o título honoris causa da Universidade Regional do Cariri (URCA). Na agenda, confirmada pelo deputado José Guimarães, ainda consta ida à Barbalha, onde Lula conversará com o governador Camilo Santana.

Conforme notícia veiculada pelo Jornal O Povo, Lula cumprirá agenda de compromissos no Ceará: receberá o título pela manhã, na URCA; às 15h encontra-se com o governador, em Barbalha; e a noite segue para capital, local onde deve anunciar apoio à candidatura de Luizinne Lins (PT) à prefeitura de Fortaleza.

Durante a visita ao Cariri, o ex-presidente deverá se fazer acompanhar por pré-candidatos do PT e de partidos aliados à prefeituras locais. Segundo o deputado Guimarães, a visita visa fortalecer as estratégias de campanhas do partido na região.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...