Notícias de Crato, Ceará.

Federação confirma a Portuguesa na Série C

Dirigentes da Lusa estiveram na sede da FCF | Foto: Portuguesa/ Divulgação
A participação da Portuguesa do Crato na Série C do Campeonato Cearense foi confirmada pela Federação Cearense de futebol. Na última sexta-feira, 17, o presidente da Lusa, Genival Soares, esteve na sede da FCF, em Fortaleza, para tratar da questão.

Nesta terça-feira, 21, a FCF confirmou, além da Lusa, Esporte Limoeiro, Juazeiro, Palmácia e Tianguá. Essas equipes terão que indicar estádios com laudos em dia, como requisito para disputar a Série C. Por não ter cumprido algumas exigências, o Limoeiro Futebol Clube não poderá disputar o certame.

Uma reunião agendada para às 15h da próxima sexta-feira vai definir detalhes da Série C, como fórmula de disputa, tabela, calendário de jogos. A abertura deve acontecer em agosto e marcará, portanto, o retorno da Portuguesa à competições oficiais após 19 anos desativada.   


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...