Notícias de Crato, Ceará.

Com retrospecto positivo, Portuguesa encara o Icasa neste domingo

Foto: Montagem - Crato Em Foco

Após 19 anos a Portuguesa do Crato volta à ativa. Neste domingo a Lusa vai encarar o Icasa em amistoso, às 16h no estádio Mirandão. Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 a partir das 15h nas bilheterias do estádio.

A Lusa se prepara para disputar a Série C do Campeonato Cearense e o amistoso servirá - além de apresentar o time à torcida - para o técnico Orlando Caulin conhecer seus jogadores em condições reais de jogo e definir se necessitará de outros reforços.

Retrospecto positivo
A Portuguesa leva vantagem sobre o Icasa no histórico de confrontos. Durante o Campeonato Cearense da primeira divisão em 1996 e 1997 as equipes se enfrentaram oito vezes: a Lusa venceu 3, o Verdão 2, e houve ainda 3 empates.

O time cratense também leva vantagem sobre os juazeirenses no critério de gols marcados, tendo balançados as redes icasianas por nove vezes, enquanto sofreu seis gols.

Confira todos os jogos entre as duas equipes:

Campeonato Cearense 1996
Portuguesa 3x1 Icasa
Icasa 1x1 Portuguesa
Icasa 2x1 Portuguesa
Portuguesa 0x0 Icasa
Portuguesa 1x0 Icasa
Icasa 1x0 Portuguesa

Campeonato Cearense 1997
Icasa 0x2 Portuguesa
Portuguesa 1x1 Icasa


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...