Notícias de Crato, Ceará.

Sem artilheiro e com chances remotas, Crato encara o Alto Santo no Coliseu

Alto Santo é conhecido como o "Gladiador do Sertão" | Foto: Alto Santo/ Divulgação

O Crato volta a atuar pela Série B na tarde deste domingo quando, às 15h30, enfrenta o Alto Santo no estádio Coliseu. As duas equipes estão próximas na tabela, apesar da diferença de pontos: o Crato é o quinto com 23 e os donos da casa ocupam a quarta colocação com 29 pontos.

Para a partida o técnico Roni Araújo não terá o meia João Paulo e o atacante Nael, artilheiro do time na competição com cinco gols. Ambos foram dispensados pela direção na sexta-feira (6).

Com chances remotas de classificação visto que faltam cinco rodadas para acabar a fase classificatória, bem como a distância para o segundo colocado ser de doze pontos, o Azulão precisa da vitória para manter-se vivo na competição.

A bola rola a partir das 15h30 no estádio Coliseu com transmissão das Rádios Educadora do Cariri AM 1020 e Rádio Araripe AM 1440. Magno Cordeiro será o árbitro central da partida, auxiliado por Renan Aguiar e Alden Christian.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...