Notícias de Crato, Ceará.

Presidente da Câmara não vê fundamentos sólidos que possam afastar prefeito do Crato

Pedro Alagoano comenta adiamento da votação e outras questões | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco
A apreciação e votação do requerimento que pede o afastamento do prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Matos, do PSC, foi adiada para a sessão da próxima segunda-feira. A sessão de ontem durou quatro horas, o que impediu a leitura do requerimento do vereador Roberto Anastácio, do PTN, como explica o presidente Pedro Alagoano.



O presidente Pedro Alagoano, do PSD, explica quais são as denúncias que pesam contra o prefeito do Crato no requerimento.



Para o presidente da Câmara de Vereadores do Crato o requerimento não tem fundamentos sólidos que possa afastar o prefeito Ronaldo.



Confiante de que o pedido de afastamento não vai vingar, o líder do prefeito na Câmara, vereador Paulo de Tarso, do PSC, cobrou que a votação fosse feita ainda na sessão de ontem.



  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...