Notícias de Crato, Ceará.

Preços altos das lojas impulsionam comércio informal do Crato

Camelódromo do Crato | Foto: Reprodução do Youtube
O comércio informal gera boas expectativas no dia das Mães. Coração do setor aqui em Crato, o Camelódromo virou alvo dos filhos que encontraram preços mais caros nas lojas. Este é o caso da estudante de Pedagogia Wênia Brito.


Permissionária do Camelódromo do Crato há mais de 15 anos, Lígia Batista lembra que os preços são mais em conta no comércio informal e isto atrai consumidores principalmente em épocas como natal e Dia das Maes.

Outro aspecto que atrai muitos consumidores para o comércio informal do Crato é a negociação que ocorre diretamente entre vendedor e cliente.



  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...