Notícias de Crato, Ceará.

Portuguesa promove peneira no próximo final de semana


Enquanto vive a expectativa de ter sua inscrição na Série C do Campeonato Cearense confirmada, a Portuguesa segue montando o elenco de olho nesta competição. Quatro jogadores já estão no Crato, conforme a direção da Lusa.

Na manhã do próximo sábado, 21, a Lusa promoverá uma peneira para selecionar promessas da região. A avaliação será feita pelo técnico Orlando Caulin e membros da diretoria e ocorrerá entre 8h e 11h no estádio Mirandão.

Segundo a direção do clube, a Lusa vai disponibilizar coletes, devendo os candidatos a uma vaga no elenco levar o material pessoal para a atividade, como a chuteira, que é indispensável. A direção da Lusa não vai cobrar taxa para os candidatos, mas pede que levem um quilo de alimento não perecícel.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...