Notícias de Crato, Ceará.

Portuguesa cratense inicia formação do elenco que vai disputar a Série C

Dirigentes reunidos traçaram planos para a Lusa | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco
De olho na Série C do Campeonato Cearense a Portuguesa Cratense já deu início aos contatos com jogadores, técnicos e demais profissionais para a formação do elenco que vai disputar a competição estadual com perspectiva de começo entre julho e agosto, bem como para competir na Taça Fares Lopes.

A direção da Lusa possui uma lista inicial de jogadores. Conforme o vice-presidente Lázaro Edvan, "alguns deles são conhecidos do torcedores cratense e outros vem de outros estados como São Paulo, outros do eixo Sul-Sudeste e outros da região Nordeste".

Conforme o vice-presidente, os nomes dos atletas ainda não serão revelados. "Precisamos, ainda, manter esses nomes em sigilo, principalmente porque muitos campeonatos estaduais acabaram e, assim como a Lusa, outras equipes estão no páreo para ter esses jogadores", pontua.

Sorteio de uniforme oficial
Nesta segunda-feira a Portuguesa vai abrir inscrições para que seus torcedores concorrem a sorteio de uniforme oficial. Para isto é preciso curtir a página do clube no Facebbok, clicando aqui.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...