Notícias de Crato, Ceará.

Na Itália para tratar da saúde, bispo de Crato envia mensagem aos fiéis

Por Rafael Pereira, estudante de Jornalismo da UFCA.

O bispo da diocese do Crato se manifestou em seu perfil no Facebook em mensagem dirigida a todos os diocesanos pedindo oração aos fiéis. Ele encontra-se em sua terra natal, Tricase, Itália. Nas fotos que postou o bispo posa em uma igreja olhando para a sepultura de São Pio de Pietrelcina, em Pietrelcina, terra natal do santo. Dom Fernando pede orações porque irá se submeter a exames médicos, que, segundo ele, é para dar continuidade a seu tratamento de saúde.

Leia também:



Na mensagem, Panico diz que rezou pela diocese, pela saúde de Dom Newton Orlanda Gurgel que celebrou 37 anos de ordenação episcopal, pelo bispo coadjutor Dom Gilberto, pelo clero, e por todos os fiéis que recomendaram em suas orações por sua saúde.

Dom Fernando está na Italia para se submeter à exames médicos | Foto: Arquivo Pessoal

Veja a mensagem na íntegra:

“Hoje de manhã cedo, quando me dirigia para o Santuário, me deparei com uma mensagem de São Padre Pio que muito me fez refletir e rezar. Quero partilhar com vocês essa mensagem, esperando que possa fortalecer a nossa comunhão com Deus e com a Igreja: ‘A fé e o amor a Cristo são mais fortes do que o insulto de satanás, cuja vontade é a de entristecer o espírito quando, com todo esforço quer permanecer fiel no amor a Deus e ao próximo’.”
  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...