Notícias de Crato, Ceará.

Major da PM ouve cobranças e sugestões de vereadores cratenses

Major L. Rodrigues utiliza a tribuna na sessão desta terça-feira | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

Na sessão desta terça-feira a Câmara de Vereadores do Crato recebeu a visita do Major Lucivando Rodrigues, comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar. Ele foi convidado durante a sessão de ontem após discussões sobre a ausência de patrulhamento do Raio no município do Crato.

“Foi muito salutar essa vinda aqui, uma vez que a gente conversou com as lideranças dos distritos, dos bairros, ouvimos opiniões, críticas, sugestões, sempre em prol da comunidade cratense”, avaliou o Major.

Major Lucivando Rodrigues recentemente foi designado para comandar a Polícia Militar no Crato Ele comenta o que pode ser encaminhado depois de ouvir os vereadores cratenses.

“Eles (vereadores) iam oficiar solicitando a questão do Raio, reativar o Raio aqui na cidade do Crato e vamos, também, trabalhar numa parceria: quando eles tiverem as demandas eles vão nos procurar”, pontuou.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...