Notícias de Crato, Ceará.

Exclusivo: Novo bispo da Diocese de Crato concede entrevista ao Crato Em Foco

Dom Gilberto Pastana, bispo Coadjutor da Diocese de Crato | Foto: GaudiumPress.org

Nomeado Bispo Coadjutor de Crato pelo Papa Francisco na quarta-feira, 18, Dom Gilberto Pastana de Oliveira concedeu entrevista exclusiva ao repórter Robson Roque para o Jornal da tarde (Padre Cícero FM 104,9) e para o blog Crato Em Foco, na manhã desta quarta-feira, 25.

Na entrevista, Dom Gilberto Pastana se apresentou aos católicos do Cariri, comentou de que forma recebeu a nomeação para bispo coadjutor da Diocese do Crato e, também de suas expectativas para colaborar no pastoreio na igreja local.

Como não poderia ser diferente, o bispo discorreu sobre o lado romeiro da Diocese e sobre a reconciliação da Igreja com o Padre Cícero.

Dom Gilberto disse ainda, que na Diocese de Imperatriz, no Maranhão, atuou com vários cearenses e de que apesar de não conhecer a Região do Cariri, já está em parte inteirado dos assuntos da Diocese.



  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...