Notícias de Crato, Ceará.

Crato é goleado pela terceira vez seguida

Estádio Coliseu, onde a bola rolou para Alto Santo x Crato | Foto: Marcos Carneiro - Rádio Educadora do Cariri
Da expectativa pelo acesso após recorde histórico de nove rodadas sem derrotas à decepção. Este é o atual cenário do Crato que foi goleado nos últimos três jogos.

Neste período o Azulao já soma 10 gols sofridos e em nenhuma vez viu sua torcida comemorar gol em dois tropeços por 3 a 0 ante Ferroviário e Horizonte, e outra goleada sofrida na tarde deste domingo (8), quando foi batido pelo Alto Santo por 4 a 0 no estádio Coliseu (foto).

Com a derrota o Crato caiu da quinta para a sexta posição com 23 pontos, ultrapassado pelo Itapajé que chegou aos 24 pontos. Já o Alto Santo manteve-se vivo na disputa pelo acesso ao alcançar os 32 pontos e diminuir para apenas três pontos a diferença entre si e o Ferroviário que possui 35.

A equipe cratense, que atuou neste domingo sem seu artilheiro Nael que foi dispensado na sexta-feira (6) volta a campo pela Série B na tarde do próximo sábado, 14, para enfrentar o Iguatu às 15h30 o estádio Romeirão em Juazeiro do Norte.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...