Notícias de Crato, Ceará.

Crato dispensa meia João Paulo e o artilheiro Nael

João Paulo e Nael não jogam mais pelo Crato |
Foto: Facebook/ Divulgação
A diretoria do Crato dispensou, nesta sexta-feira, o meia João Paulo e o atacante Nael, depois que os jogadores fizeram uso de bebida alcoólica quatro dias antes de a equipe cratense jogar.

O blog entrou em contato com o atacante Nael, que não quis comentar o assunto. Em um grupo do WhatsApp, Nael afirmou: "fomos dispensados por termos saído em uma quarta-feira, sendo que o jogo seria no domingo. Saímos em uma hora que não deveria".

O atacante, que é artilheiro do Crato na Série B com cinco gols, ainda disse ter consciência do ato e que, junto com João Paulo, estaria de acordo com a decisão tomada pela direção cratense que, por sua vez, não tratou sobre a questão em contato feito pelo blog.

Sem Nael e João Paulo o Crato volta a campo na tarde do próximo domingo, 8, no estádio Coliseu, contra o Alto Santo. As duas equipes têm chances matemáticas de acesso.

Esta não é a primeira vez que Nael é dispensado do Azulão. Em março do ano passado ele foi desligado da equipe após jogar partida no futebol amador. Alguns dias depois foi reintegrado ao elenco. Relembre:

20/03/2015: Crato dispensa atacante destaque da estreia
01/04/2015: Crato perdoa e reintegra atacante que tinha sido dispensado




  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...