Notícias de Crato, Ceará.

Cratense lidera manifestação na Câmara Federal; assista

Cratense Marina Brito. Assista ao vídeo no final da matéria | Reprodução do Facebook

Nascida no distrito de Ponta da Serra, em Crato, Marina Brito bateu de frente com o deputado Marco Feliciano (PSC) durante discussões relacionadas ao Ministério da Cultura na tarde da terça-feira, 24, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Durante as discussões que podem ser vistas na pintegra no vídeo abaixo, a cratense, que hoje mora em Fortaleza, lidera um jogral iniciando a fala que era repetida por outras manifestantes, ao passo que Feliciano cobrava o direto de se posicionar.

“Antes de tudo não aceitamos governo golpista, comandado por homens brancos, elitistas, fascistas, empresários e agitadores religiosos e intolerantes com a diversidade”, dizia Marina.

“Queremos nossa democracia plena para continuarmos com as lutas para aí sim, pensarmos em diálogo para melhoria dos nossos direitos. O que está em jogo é a diminuição de direito e o que está em disputa é o avanço do conservadorismo que sinaliza para retrocessos injustificáveis”, acrescenta.

O vídeo completo:




  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...