Notícias de Crato, Ceará.

Comércio do Crato encontra fôlego novo com o Dia das Mães

Foto: Robson Roque/ Crato Em Foco/ Arquivo
Considerada a segunda data mais movimentada para o comércio, atrás apenas do natal, o dia das Mães oferece fôlego novo para o comércio cratense, em tempos de crise político-econômica. Lojistas têm a expectativa de pelo menos manter o patamar de vendas do ano passado no atual período, como ressalta a gerente de uma loja de roupas, Daniele França.



Para atrair os consumidores, as lojas apostam em descontos e no atendimento mais personalizado aos clientes.



Para a estudante Brena Taylane, a crise preocupa, mas as mães não podem ficar sem presente nesta data.



No Dia das Mães existem aqueles que, por um ou outro motivo, deixam a compra do presente para a última hora, como é caso do professor Adauto Aurilano, que só pôde ir às compras neste sábado.



Nesta data muitas lojas do comércio cratense vão funcionar em horário especial até às 17h e abrirão até mesmo no domingo.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...