Notícias de Crato, Ceará.

Câmara vai votar afastamento do prefeito Ronaldo nesta terça-feira

Pedido de afastamento foi feito pelo vereador Bebeto | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco
Programada para esta segunda-feira, 9, a apreciação de cinco vetos do prefeito bem como a votação do pedido de afastamento do prefeito Ronaldo Gomes de Matos (PSC) foram adiados. Conforme o presidente da Câmara, três dos cinco vetos impostos pelo prefeito foram de projetos de autoria do vereador Roberto Anastácio, adversário político de Ronaldo Matos.

ATUALIZANDO:
Câmara adia votação de afastamento do prefeito do Crato

"Três vetos do vereador Roberto Anastácio (Bebeto) iam ser apreciados hoje. Têm relação às ACS (Agentes Comunitárias de Saúde) e outros vetos que eu não quero nem mencionar", disse o presidente do Legislativo cratense, Pedro Alagoano.

A votação do pedido de afastamento, feito por Bebeto, ficou, portanto, para a sessão desta terça-feira e o Crato Em Foco vai acompanhar todos os debates em tempo real.

"Amanhã vai ser um amplo debate e até um requerimento do vereador onde pede o afastamento do prefeito, mas amanhã vamos apreciar tanto os vetos que vem do município como o pedido de afastamento do prefeito do Crato", enfatizou o presidente da Câmara.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...