Notícias de Crato, Ceará.

"Câmara do Crato mais uma vez se ajoelhou para a presidente da Saaec", dispara vereador

Janaína Fernandes foi à sessão de terça rebater denúncias do ex-vereador Tutu |
Foto: Robson Roque - Crato Em Foco
A sessão tumultuada da terça-feira ainda repercute. O vereador Roberto Anastácio fez duras críticas à visita da ex-presidente da Saaec, Janaína Fernandes, àquela casa.

Segundo o parlamentar, a Câmara de Vereadores do Crato mais uma vez se ajoelhou diante da presidente da Saeec, que tinha sido investigada em CPI, cujo relatório não foi aprovado pelo plenário. As críticas ainda foram direcionadas a outros vereadores.



Depois de se defender de acusações na sessão de terça-feira, Janaína Fernandes deixou a Câmara sem responder questionamentos dos vereadores. Para Roberto Anastácio, essa atitude impede o trabalho dos parlamentares cratenses.



O vereador ainda comentou decisão da Justiça que obriga a Saaec a oferecer água potável aos bairros Vila Alta e Parque Recreio.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...