Notícias de Crato, Ceará.

Câmara adia votação de afastamento do prefeito do Crato

Expectativa é que prefeito tenha maioria e seja livre do processo
| Foto: Divulgação/ Site da Prefeitura

A apreciação e votação do pedido de afastamento do prefeito Ronaldo Gomes de Matos (PSC) agendada para a sessão desta terça-feira, 10, foi adiada para a sessão da próxima segunda-feira, como explica ao blog o presidente do Legislativo cratense, vereador Pedro Alagoano.

“Ficou adiado porque eu tenho que seguir o regimento interno e Lei Orgânica do município e um requerimento dessa magnitude ele tem que ser lido na sua íntegra”.

O pedido de afastamento foi feito através de requerimento do Vereador Roberto Anastácio (PTN) que foi o primeiro a pedir o adiamento da apreciação já que, pelo avançado da hora que já ultrapassara o tempo regimental da Câmara, tornaria a sessão ainda mais longa.

A votação será realizada, portanto, na sessão da próxima segunda-feira. Pela configuração da Câmara, especialmente em decisões como esta, é esperado que o prefeito Ronaldo consiga a maioria e, assim, seja livre de investigações, afastamento e possível cassação.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...