Notícias de Crato, Ceará.

Artistas cratenses planejam ocupar a “refésa” nesta quarta-feira em protesto

Foto: Reprodução Google Maps

Insatisfeitos com o atual cenário político, especialmente após o anúncio da fusão dos ministérios da Educação e Cultura que passam a ser uma única pasta, artistas cratenses têm se mobilizado esta semana.

Nesta segunda-feira, 16, uma reunião pautou a campanha #ForaTemerFicaMinC. As discussões foram transformadas em documento que será entregue á Secretária de Cultura do Crato, Dane de Jade.

Além disso, uma ocupação do largo da RFFSA poderá ser ocupado logo após o encontro com a gestora que ouvirá sugestões. No sábado os artistas planejam ações na cidade para protestar contra o governo Temer.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...