Notícias de Crato, Ceará.

Alvo de críticas, Hospital São Raimundo comenta imagens que se espalharam pela internet

Hospital São Raimundo, em Crato | Foto: Reprodução da internet

O Hospital São Raimundo, em Crato, foi alvo de críticas feitas por internautas durante o final de semana devido a fotos publicadas em rede social. Nas imagens, um homem está caído sobre a calçada do hospital e, segundo os internautas, ele aguardava atendimento naquela unidade de saúde.

Os comentários dos internautas eram de indignação contra o fato. Diretor administrativo do Hospital São Raimundo, Valério Faheina, comenta ao Jornal da Tarde a repercussão dessas imagens.



Segundo o diretor administrativo, o homem foi levado por uma unidade móvel do Samu para o Hospital São Francisco, visto não ser especialidade do São Raimundo este tipo de atendimento. Conforme Valério Faheina, as críticas não reproduzem a realidade do hospital.



O administrador cita as providências que foram tomadas pelo Hospital São Raimundo após esse fato.

As imagens citadas na matéria do homem caído podem ser encontradas clicando-se aqui.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...