Notícias de Crato, Ceará.

Vacina contra o HPV tem baixa procura no município do Crato

Vacina contra o HPV tem baixa procura no município do Crato | Foto: reprodução da internet
O vírus do papiloma humano (HPV, na sigla em inglês) é a doença sexualmente transmissível mais comum que existe. Atinge tanto homens quanto mulheres e pode causar verrugas ou feridas genitais.

A imunização é oferecida de modo permanente na rede pública para meninas de 9 a 13 anos.

Em Crato a vacina contra o HPV está disponível em todos os postos de saúde, porém a procura ainda é baixa desde o ano passado, como conta a Coordenadora de Imunização do município, Silvanete Saraiva.

OUÇA A MATÉRIA:



O áudio acima foi produzido e veiculado por Robson Roque, autor deste blog, no Jornal da Noite (Rádio FM Padre Cícero 104,9) na edição desta segunda-feira 11 de abril. 

O Jornal da Noite vai ao ar de segunda a sábado, de 18 às 19h na Rádio FM Padre Cícero 104,9. 

 Sobre a matéria: 

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...