Notícias de Crato, Ceará.

Secretários entregam cargos para concorrer a vagas na Câmara de Vereadores

Titulares de três secretarias da gestão do prefeito Ronaldo Gomes de Matos (PSC) renunciaram a seus cargos para concorrerem a uma vaga na Câmara de Vereadores.

As saídas atendem ao prazo de desincompatibilização no qual quem pretende concorrer às eleições deste ano precisa deixar cargos públicos que possam gerar impossibilidade de ser eleito.

Além deles, um secretário adjunto também entregou o cargo.

Existe a expectativa de que o Secretário de Educação também possa entregar o cargo. Pessoas ligadas à gestão nos afirmaram que ele desistiu de se candidatar e vai continuar na pasta. O Crato Em Foco em contato com o secretário Ronaldo Bacurau, mas não obtivemos resposta.

Ouça a matéria:
O áudio acima foi produzido e veiculado por Robson Roque, autor deste blog, no Jornal da Noite (Rádio FM Padre Cícero 104,9) na edição desta sexta-feira, primeiro de abril (mas não é mentira, hein! ;). 

O Jornal da Noite vai ao ar de segunda a sábado, do seis às sete horas da noite na Rádio FM Padre Cícero 104,9. 

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...