Notícias de Crato, Ceará.

Poetisa cratense ganha visibilidade nacional após ter cordel recitado por Bráulio Bessa

Poetisa cratense Josenir Lacerda | Foto: Robson Roque/ Crato Em Foco
Versos da poetisa cratense Josenir Alves de Lacerda ganharam a internet quando foram declamados pelo também poeta Braulio Bessa. Ele postou um vídeo em seu canal no Youtube (veja abaixo) no qual cita o nome da poetisa cratense e declama versos do Cordel “Linguajar Cearense”, escrito há 15 anos por Josenir Lacerda.

Na matéria em áudio abaixo o repórter Robson Roque entrevistou a poetisa cratense na manhã de sábado, 2 de abril. No áudio Josenir Lacerda fala sobre a construção do cordel, de como ele chegou até Bráulio Bessa e finaliza com um verso de gratidão.

OUÇA A MATÉRIA:


O áudio acima foi produzido e veiculado por Robson Roque, autor deste blog, no Jornal da Noite (Rádio FM Padre Cícero 104,9) na edição deste sábado, 02 de abril. 

O Jornal da Noite vai ao ar de segunda a sábado, de seis às sete horas da noite na Rádio FM Padre Cícero 104,9.

Vídeo em que Bráulio Bessa cita a poetisa cratense:

Dialeto Nordestino - Uma resposta ao preconceito
Uma resposta ao preconceito - Dialeto Nordestino Clique aqui e Inscreva-se: www.youtube.com/brauliobessaToda semana um novo cordel.
Publicado por Bráulio Bessa em Quinta, 4 de fevereiro de 2016

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...