Notícias de Crato, Ceará.

Janaína Fernandes deixa a Saaec para concorrer vaga na Câmara

Janaína Fernandes vai concorrer ao cargo de vereadora | Foto: reprodução da internet
Presidente da Saaec desde 2013, Janaína Fernandes deixou o cargo nesta semana para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores. A renúncia atende ao prazo de desincompatibilização exigido para quem tem cargos públicos e queiram concorrer às eleições deste ano.

A nota no site da prefeitura do Crato informando a saída de Janaína informa, dentre outras coisas, que “em seu último pronunciamento como gestora, ela enfatizou a importância de cada colaborador e fez muitos deles ficarem emocionados com as palavras de carinho”.

No site da prefeitura ainda consta a explicação da agora ex-gestora da Saaec:

"Todos aqui levam um pouco da empresa em si. Entrei aqui na primeira vez com uma caixinha de vendedora e hoje vou sair pela mesma porta como sendo uma peça importante aqui dentro. Uma presidente que fez seu serviço com transparência. Eu sempre agradeço primeiramente a Deus e a meus pais e depois ao Prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, que me proporcionou participar de momentos tão maravilhosos aqui com cada um de vocês, contribuindo com a qualidade de vida dos Cratenses, obrigado", disse Janaína em nota.

Janaína Fernandes se filiou ao Partido Social Cristão (PSC) junto ao prefeito Ronaldo Gomes de Mattos


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....