Notícias de Crato, Ceará.

Janaína Fernandes deixa a Saaec para concorrer vaga na Câmara

Janaína Fernandes vai concorrer ao cargo de vereadora | Foto: reprodução da internet
Presidente da Saaec desde 2013, Janaína Fernandes deixou o cargo nesta semana para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores. A renúncia atende ao prazo de desincompatibilização exigido para quem tem cargos públicos e queiram concorrer às eleições deste ano.

A nota no site da prefeitura do Crato informando a saída de Janaína informa, dentre outras coisas, que “em seu último pronunciamento como gestora, ela enfatizou a importância de cada colaborador e fez muitos deles ficarem emocionados com as palavras de carinho”.

No site da prefeitura ainda consta a explicação da agora ex-gestora da Saaec:

"Todos aqui levam um pouco da empresa em si. Entrei aqui na primeira vez com uma caixinha de vendedora e hoje vou sair pela mesma porta como sendo uma peça importante aqui dentro. Uma presidente que fez seu serviço com transparência. Eu sempre agradeço primeiramente a Deus e a meus pais e depois ao Prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, que me proporcionou participar de momentos tão maravilhosos aqui com cada um de vocês, contribuindo com a qualidade de vida dos Cratenses, obrigado", disse Janaína em nota.

Janaína Fernandes se filiou ao Partido Social Cristão (PSC) junto ao prefeito Ronaldo Gomes de Mattos


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...