Notícias de Crato, Ceará.

Invicto há seis rodadas, Crato visita o Barbalha pela Série B

“Em time que está ganhando não se mexe”. A frase tantas vezes dita no futebol está cada vez mais sólida no Crato na forma de o Azulão jogar, no 4-1-4-1, ainda mais quando o time não perde há seis rodadas. As peças do esquema tático do técnico Roni Araújo, no entanto, precisaram ser modificadas.

Para encarar o Barbalha na tarde desta quarta-feira, 6, no estádio Inaldão, o técnico cratense não vai poder contar com o volante Josivan e o lateral-esquerdo Wellington, ambos entregues ao departamento médico. Ele precisou, portanto, improvisar: Neném assume a lateral-esquerda, enquanto Fábio Lima atua no meio, mais aberto pela esquerda. Dierson ganha nova oportunidade na equipe.

Definido, o Crato ficou escalado com: Anderson; Tico, Ricardo, Fernandes e Neném; Dierson; Borel, Ismael, Nael e Fábio Lima; Wesgley. Além do esquema, a equipe cratense tenta manter, principalmente, a sequência de bons resultados para alcançar a classificação.

A distância para a classificação, que já foi de onze pontos, diminuiu para seis. Com dezesseis pontos, o Crato ocupa a quarta colocação, enquanto o Barbalha é apenas o antepenúltimo colocado com sete. A bola rola a partir das 15h30 com arbitragem de Iran Rocha, auxiliado por Getur Almeida e George Genuca.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....