Notícias de Crato, Ceará.

Invicto há seis rodadas, Crato visita o Barbalha pela Série B

“Em time que está ganhando não se mexe”. A frase tantas vezes dita no futebol está cada vez mais sólida no Crato na forma de o Azulão jogar, no 4-1-4-1, ainda mais quando o time não perde há seis rodadas. As peças do esquema tático do técnico Roni Araújo, no entanto, precisaram ser modificadas.

Para encarar o Barbalha na tarde desta quarta-feira, 6, no estádio Inaldão, o técnico cratense não vai poder contar com o volante Josivan e o lateral-esquerdo Wellington, ambos entregues ao departamento médico. Ele precisou, portanto, improvisar: Neném assume a lateral-esquerda, enquanto Fábio Lima atua no meio, mais aberto pela esquerda. Dierson ganha nova oportunidade na equipe.

Definido, o Crato ficou escalado com: Anderson; Tico, Ricardo, Fernandes e Neném; Dierson; Borel, Ismael, Nael e Fábio Lima; Wesgley. Além do esquema, a equipe cratense tenta manter, principalmente, a sequência de bons resultados para alcançar a classificação.

A distância para a classificação, que já foi de onze pontos, diminuiu para seis. Com dezesseis pontos, o Crato ocupa a quarta colocação, enquanto o Barbalha é apenas o antepenúltimo colocado com sete. A bola rola a partir das 15h30 com arbitragem de Iran Rocha, auxiliado por Getur Almeida e George Genuca.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...