Notícias de Crato, Ceará.

ICMBIO seleciona 18 brigadistas para atuar em Crato e Barbalha

Brigadistas atuarão na Floresta Nacional do Araripe | Foto: Ibama/ Divulgação
Por meio das unidades do Sine/IDT de Crato e Barbalha o Instituto Chico Mendes (ICMBIO) selecionará 18 pessoas para atuarem como brigadistas na prevenção e combate a incêndios na Floresta Nacional do Araripe.

Conforme o gerente da unidade do Sine/IDT em Crato, Eduardo Junior, trinta pessoas serão selecionadas através de teste de aptidão física e 18 delas serão contratadas para atuarem na floresta.

As inscrições ocorrem entre 25 e 28 de abril nas unidades Crato e Barbalha do Sine/IDT. Para concorrer a uma das vagas, o candidato (ou candidata!) precisa morar no entorno da floresta, ter entre 18 e 55 anos e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

O início das atividades está agendada para primeiro de julho e o contrato se encerra em 31 de dezembro. Além de um salário mínimo, os contratados receberão ticket de alimentação e auxílio creche

OUÇA A MATÉRIA COM MAIORES DETALHES:


Sobre a matéria:

O áudio acima foi produzido e veiculado por Robson Roque, autor deste blog, no Jornal da Tarde (Rádio FM Padre Cícero 104,9) na edição desta quarta-feira 16 de dezembro. 

O Jornal da Tarde vai ao ar de segunda a sábado, do meio dia às duas horas da tarde na Rádio FM Padre Cícero 104,9. 


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...