Notícias de Crato, Ceará.

Em jogo de seis pontos, Crato disputa a vice-liderança contra o Floresta

O Crato fez muito bem a sua parte na maratona de jogos contra as equipes piores colocadas da Série B - com exceção do Itapajé, à época segundo colocado e que o Azulão venceu por WO. Nas últimas sete rodadas foram sete vitórias e um empate, o que levou o time cratense da antepenúltima para a quarta colocação.

Dois pontos separam o Crato, quarto colocado, do Floresta que ocupa o segundo lugar. O Azulão tem 19 pontos, enquanto o adversário desta tarde possui 21. O duelo entre as duas equipes, portanto, promete.

Para a partida o técnico Roni continuará improvisando. A defesa é praticamente a mesma, apenas como retorno de Fábio Lima à lateral-esquerda. No meio, o volante Borel Dierson dá seu lugar ao zagueiro Neném, que vai atuar como primeiro volante.

Ainda no meio, João Paulo volta a ter oportunidade na equipe titular ao entrar na vaga que sobra a partir da improvisação de Neném. Assim, o Azulão da Princesa vai a campo com Anderson; Tico, Ricardo, Fernandes e Fábio Lima; Neném; Borel, Ismael, João Paulo e Nael; Wesgley.

A bola rola a partir das 15h30 no estádio Inaldão. Khelson Carvalho será o árbitro da partida, auxiliado por Jailson Albano e Josivaldo Pereira.

LEIA TAMBÉM:


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...