Notícias de Crato, Ceará.

Dirigentes da Portuguesa se reúnem com presidente da FCF

Presidente e vice da Portuguesa juntos a Mauro Carmélio e Josimar de Carvalho
| Foto: Portuguesa/ Divulgação
Nesta sexta-feira, 15, o presidente da Portuguesa do Crato, Genival Soares, e o vice-presidente, Lázaro Edvan, visitaram o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio. Na pauta, o convite entregue ao gestor da FCF para que ele seja homenageado, e o retorno da Lusa como time de futebol profissional.

Em 22 de abril próximo a Lusa promoverá evento às 22h , no Crato Tênis Club, para homenagear cerca de 50 desportistas do futebol estadual, como membros da FCF, imprensa e ex-jogadores, a exemplo de Dote (ex-Icasa e Cruzeiro) e Geraldino Saravá, maior artilheiro do estádio Castelão.

Série C
É desejo da Portuguesa disputar o Cearense Série C que deve começar no início do segundo semestre. Para isso, precisa filiar-se novamente à Confederação Brasileira de Futebol por meio de documentação já enviada à federação cearense.

De acordo com a federação este tema está sendo tratado a partir de análise do setor jurídico da FCF. “Entregamos toda a documentação há cerca de um mês e aguardamos, confiantes, o parecer favorável da federação”, afirmou Mauro Carmélio. “O torcedor da lusa pode ficar confiante que o primeiro time da cidade vai retornar”, completou Edvan.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...