Notícias de Crato, Ceará.

Crato vence Maracanã de virada e bate recorde histórico

Crato venceu o Maracanã com gols no final da partida | Foto: DJ Samuca/ Via WhatsApp
O Crato segue acostumando o torcedor a vibrar ainda mais forte nos instantes finais das partidas. Com gols de Ricardo e Borel no “apagar das luzes”, o Crato venceu o Maracanã de virada por 2 a 1 na tarde deste sábado, 16, no estádio Inaldão, em Barbalha.

O resultado foi histórico para o Azulão que superou o recorde de 8 jogos invicto, que era da segunda divisão de 1999, chegando agora a nove rodadas seguidas sem perder.

A vitória também deixou o time cratense ainda mais perto da classificação: com 23 pontos na quarta colocação.

Na próxima terça-feira, 19, o Azulão encara o Ferroviário às 20h20 no estádio Presidente Vargas. Será o chamado “jogo de seis pontos”, já que o Tubarão da Barra, terceiro colocado, tem os mesmos 23 pontos do Crato. Na segunda posição está o Floresta com 25 e, na primeira, o Horizonte, mais distante com 31.

Confira a classificação da Série B (fonte: site da Federação Cearense de Futebol)


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...