Notícias de Crato, Ceará.

Crato vence Barbalha de virada, mantém invencibilidade e sonho do acesso

Nael marcou um dos gols | Foto: Robson Roque - CratoEmFoco.com
Um gol no início da partida não impediu que o Crato virasse o placar e vencesse o Barbalha, na casa do adversário, o estádio Inaldão, na tarde desta quarta-feira, 6. Além de ampliar a sequência da rodadas sem perder para sete jogos (5 vitórias e 2 empates), o Azulão permaneceu na disputa pelo acesso.

Na partida desta tarde o Barbalha saiu na frente logo no início da partida. Ainda no primeiro tempo o Crato buscou o empate com gol de Fábio Lima que atuava improvisado no meio. No segundo tempo a torcida azulina presente no estádio pôde comemorar mais dois gols, dos atacantes Paulo Henrique e Nael, que proporcionaram a virada e mais três pontos ao Azulão da Princesa.

A equipe cratense ocupa a quarta colocação, agora com 21 pontos e ainda foi beneficiado com o empate do Floresta, adversário na disputa pela classificação e da próxima rodada. Crato e Floresta se enfrentam na tarde do próximo domingo, 10, no estádio Inaldão, em Barbalha, já que o Mirandão segue interditado.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...