Notícias de Crato, Ceará.

Crato joga mal e é goleado pelo líder Horizonte em Barbalha

Crato é goleado pelo Horizonte no estádio Inaldão | Foto: Robson Roque - CratoEmFoco.com
Depois de uma sequência de nove jogos invictos – a maior da história do Crato! – o Azulão já não vence há duas rodadas. Na tarde deste sábado a equipe cratense apresentou futebol confuso, sem nenhum padrão de jogos e ainda ajudou o Horizonte a lhe derrotar por 3 a 0 após falhas do sistema defensivo.

Na primeira delas, aos 15 minutos de jogo, o goleiro Anderson deixou passar cruzamento rasteiro e fraco da direita e viu a bola parar nos pés do atacante Dudu que marcou o primeiro de seus três gols na partida. No restante da primeira etapa o Crato não conseguia armar uma jogada e, aos 43 minutos, viu Anderson evitar gols após Dudu ser lançado e tentar tocar na sua saída.

No segundo tempo as alterações do técnico Roni Araújo não surtiram efeito e o Crato ainda sofreria mais dois gols. Com 11 minutos parecia que o empate viria quando João Paulo acertou a trave do Horizonte em chute da entrada da área. Quatro minutos depois, no entanto, Dudu foi lançado e numa indecisão entre o goleiro Anderson e o zagueiro Ricardo ficou com a bola até ser derrubado na área pelo camisa 3. Ele mesmo cobrou o pênalti para alterar o placar para 2 a 0.

Aos 27 minutos o artilheiro do Galo fez seu terceiro gol escorando de perna direita cruzamento de Angelo pela direita. Entregue após o terceiro gol o Crato tentava algumas jogadas, mas em tarde para ser esquecida, o máximo que conseguiu foram dois chutes fracos de Nael e Davizinho, defendidos sem dificuldades pelo goleiro Davi.

Resultados
Com o resultado o time cratense caiu da quarta para a quinta colocação com 23 pontos, 18 a menos que o líder Horizonte que chegou aos 41 pontos. A distância para a zona de classificação voltou a ser grande: onze pontos em relação ao segundo colocado Ferroviário.

Próxima partida
O Crato volta a campo na tarde da próxima quarta-feira, 4, para enfrentar o Itapajé fora de casa no estádio Vieirão. No mesmo dia o Galo do Tabuleiro recebe o Iguatu para encaminhar o acesso.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...