Notícias de Crato, Ceará.

Crato goleia Campo Grande e salta três posições na Série B

Wesgley comemora primeiro gol após retorno ao Crato | Foto: Robson Roque/ Crato Em Foco

Um duelo entre Crato e Juazeiro do Norte que começou sonolento, mas que terminou em festa para o torcedor cratense. Assim foi a partida da tarde deste domingo na qual o Crato venceu o Campo Grande por 3 a 0 no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O resultado fez a equipe cratense saltar da sétima para a quarta colocação na classificação da Série B após alcançar os 16 pontos. Já os juazeirenses permanecem na penúltima posição com apenas quatro pontos. 

Para seguir em busca da classificação o Crato, que não perde há seis rodadas, enfrenta o Barbalha, nono colocado com sete pontos. O duelo será na casa do adversário, o estádio Inaldão, a partir das 15h30 da próxima quarta-feira (6).

O JOGO - Com 20 minutos de jogo o árbitro enxergou Rafinha segurando Borel na área. Pênalti, convertido pelo atacante Wesgley no minuto seguinte. O goleiro Valdo ainda acertou o canto, direito, mas não alcançou a bola.

No início do segundo tempo o Azulão desperdiçou duas boas oportunidades de gols com Luquinha e Nael. Passados sete minutos Nael ficou novamente cara a cara com o goleiro Valdo e essa ele não deixou passar, batendo rasteiro na saída do camisa um.

A partida de encaminhava para o final quando aos 41 minutos Rafael foi derrubado na área por Davi. Borel cobrou com categoria, goleiro de um lado e bola do outro, para fazer o terceiro gol cratense.




Escalações:

Campo Grande: Valdo; Emerson, Davi, Rodrigo e Lalá; Fabrício, Rafinha (Wendel 11min/2T) Carlinhos e Tony; Paulista e Fauberlanio (Aronio 35min/1T) (Roni 32min/2T). Técnico: Gil Cabral.


Crato: Anderson; Tico (Bruno Ramos 18min/2T), Ricardo, Neném e Wellington; Luquinha, Borel, Ismael, Felipe Esquerdinha (Davizinho 16min/2T) e Nael; Wesgley (Rafael 16mkn/2T). Técnico: Roni Araújo.

Crato comemora terceiro gol |Foto: Robson Roque/ Crato Em Foco


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...