Notícias de Crato, Ceará.

Crato está a um empate de superar recorde histórico

Jogadores comemoram gol sobre o Campo Grande | Foto: Robson Roque - CratoEmFoco.com
Depois de começar a atual Série B Cearense com quatro derrotas e ocupar a vice-lanterna, o Crato engatou sequência de oito jogos sem perder na competição e hoje ocupa a quinta colocação na disputa pelo acesso ao Campeonato Cearense.

Já são seis vitórias e dois empates em oito rodadas, somando 20 pontos. Com mais um empate, o time cratense baterá seu recorde de jogos seguidos sem derrotas. Caso vença, ultrapassará a campanha mais vitoriosa, que foi em 1999 quando, em oito rodadas, venceu sete partidas e empatou outra até voltar a perder, totalizando 21 pontos.

Todos esses dados históricos devem motivar ainda mais jogadores do Azulão para vencerem o Maracanã no próximo sábado, 16. As duas equipes se enfrentam a partir das 15h30, no estádio Inaldão, em Barbalha, já que o Mirandão, em Crato, ainda não foi liberado para jogos.

Compare as campanhas (em verdes as vitórias):
 

Série B 1999:
Crato 2x1 Maranguape
Crato 3x2 Maranguape
Crato 2x1 Terra e Mar

Crato 0x0 Calouros do Ar
Crato 1x0 América
Crato 2x1 Itapajé
Crato 2x1 Guarany de Sobral
Crato 7x1 América

Derrota: Crato 1x2 Maranguape

Cearense Série B 2016:
Crato 2x1 Maracanã
Crato 2x1 Alto Santo
Crato 1x1 Iguatu
Crato 1x0 Nova Russas
Crato 3x0 Campo Grande
Crato 3x1 Barbalha
Crato 3x0 Itapajé

Crato 2x2 Floresta


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...