Notícias de Crato, Ceará.

Crato é derrotado pelo Ferroviário e perde invencibilidade de nove jogos

Azulão foi derrotado na noite desta terça-feira | Foto: FCF TV/ Reprodução
A invencibilidade de nove jogos do Crato na Série B foi quebrada na noite desta terça-feira, 19, quando o Azulão foi derrotado por 1 a 0 no estádio Presidente Vargas. O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo: contra, do zagueiro Neném.

“Infelizmente fiz um gol que acabou prejudicando a equipe, mas é assim mesmo, quando a gente erra tem que assumir o erro. Agora é trabalhar para conseguir um bom resultado contra o líder (Horizonte)”, comentou o defensor cratense.

Depois de ficar a frente no placar o Ferroviário passou a se defender. O Crato, por sua vez, era só ataque em busca do gol de empate. Aos 27 minutos quase empatava com Nael cobrando falta da intermediária para grande defesa do goleiro coral.

Aos 35 outra boa chance de deixar tudo igual, novamente em cobrança de falta de Nael e de novo o Ferroviário foi salvo por seu goleiro. Mesmo tentando marcar, o empate não veio e o time cratense saiu derrotado.

Com o resultado o Crato estagnou-se na quarta posição com 23 pontos, enquanto o Ferroviário pulou para a vice-liderança com 26. O Azulão só volta a campo dia 30 de abril para enfrentar o líder Horizonte que encara Barbalha e Campo Grande. As duas equipes se enfrentam às 15h30 provavelmente no estádio Mirandão que aguarda parecer do Ministério Público para sua liberação.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...