Notícias de Crato, Ceará.

Crato busca empate nos acréscimos e mantém invencibilidade histórica na Série B

Crato busca empate no fim e mantém invencibilidade | Foto: Reprodução - WhatsApp
Empurrado pela torcida o Crato abriu o placar, sofreu empate e a virada e nos acréscimos conseguiu empatar com o Floresta na tarde deste domingo, 10, no estádio Inaldão, em Barbalha.

Com o resultado o Crato manteve invencibilidade de oito jogos sem derrota, dos quais foram seis vitórias e dois empates. O azulão, no entanto, caiu da quarta para a quinta colocação com 20 pontos, enquanto o Floresta chegou aos 22.

Vivo na disputa pelo acesso, o time cratense volta a campo na tarde do próximo sábado, 16, para enfrentar o Maracanã a partir das 16h no Inaldão. Já o Floresta encara o Barbalha neste mesmo estádio na tarde de quarta-feira.

OS GOLS - A equipe cratense saiu na frente com belo gol do zagueiro Fernandez. Tempos depois o Azulão sofreria empate com gol de seu ex-jogador, o atacante Alemão. Em busca de manter-se na segunda posição, os visitantes passaram a frente no placar: 2 a 1.


O confronto encaminhava-se para o final quando Nael empatou após jogada individual pela linha de fundo e passe de Ismael, para alegria da torcida azulina que compareceu em bom número ao estádio barbalhense.
Torcedor compareceu ao Inaldão em bom número | Foto: Reprodução - WhatsApp


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...