Notícias de Crato, Ceará.

Clientes da Multifácil farão protesto em Crato neste sábado

Foto: Reprodução/ Google Maps
Insatisfeitos por terem sido lesados pela Multifácil, cratenses sairão às ruas do Crato na manhã deste sábado para protestar contra a empresa e, principalmente, cobrar celeridade da Justiça em relação aos processos que movem.

Assim como clientes de Juazeiro, cratenses requerem o ressarcimento de mais de R$ 15 milhões que foram pagos em consórcios e que não receberam a contrapartida em bens, de eletrodomésticos a automóveis.

Às 8h deste sábado os clientes marcaram de se encontrar na Praça da Sé de onde vão sair por ruas do Centro de Crato até chegarem à Delegacia Regional de Polícia Civil. A filial da Multifácil em Crato funcionava à Rua Senador Pompeu, em frente ao Banco do Brasil.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...