Notícias de Crato, Ceará.

Ceará dispensa volante cratense e mais seis jogadores

Zagueiro/ volante Carlos Antônio | Foto: Cearásc.com
Eliminado do Campeonato Cearense, ó Ceará aproveitou a chegada do novo técnico, Sérgio Soares, e demitiu sete jogadores, entre eles o volante Carlos Antônio, que é cratense e irmão do zagueiro do do Crato, Ricardo.

Carlão, como ficou conhecido em sua passagem pelo Vozão, atuou muito mais improvisado como zagueiro do que em sua posição de origem que o notabilizou em passagens por Crato e Icasa.

Além dele a diretoria alvinegra comunicou as dispensas do lateral-direito Robertinho, do zagueiro Thiago Carvalho, lateral-esquerdo Fernandinho, volante Jhonnatan e o meia Emanuel Biancucchi.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

IFCE Crato abre inscrições para curso de Hidroponia

Hidroponia cultiva com menos uso de água. Foto: IFCE Crato Estão abertas de 18 a 23 de março as inscrições para um curso de hidroponi...