Notícias de Crato, Ceará.

Trocas de partido movimentam Câmara de Vereadores do Crato

Pedro Alagoano, Dárcio Luiz e Fernando Brasil |
Foto: Site da Câmara
A troca de partidos feita por vereadores cratenses começou. No meio da semana passada o presidente da Câmara, Pedro Alagoano (PSB), e Dárcio Luiz (PSDB), vereador que pode chegar ao nono mandato seguido, foram os primeiros a comunicar suas transferências para o PDT.

Na sessão desta segunda-feira (14) o parlamentar Fernando Brasil comunicou que deixa o PSB para ingressar os quadros do PP, cujo partido o primo dele, deputado estadual Zé Ailton Brasil, faz parte. As mudanças podem ser feitas até 18 de março sem risco de perder mandato eletivo.

Atualizado às 11h43min de 14/03/2016:
Ainda na sessão desta segunda-feira, o vereador Marquinhos do Povão disse estar sem partido após se desligar do PMDB.

"A conjuntura política dessa eleição ela vai ser um pouco diferente da passada e nós vaos aguardar mais um pouco. Queria informar que nós, no momento, estamos sem partido e estamos analisando melhores acomodações", disse o vereador.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...