Notícias de Crato, Ceará.

Roni Araújo justifica mudanças e não descarta continuar poupando jogadores

Roni poupou três titulares na última partida | Foto: Robson Roque - CratoEmFoco.com
Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Russas no último sábado o técnico Roni Araújo não foi poupado de críticas por parte de alguns torcedores. Elas eram direcionadas ao treinador em redes sociais relativas às mudanças que promoveu, quando poupou três titulares: Fábio Lima, Borel e João Paulo.

“O torcedor tem que entender que quando a gente tira alguns jogadores é devido ao desgaste”, explicou Roni. “Hoje no segundo tempo nosso time mal pra caramba e isso é notório. Então a gente tem que ter o sangue frio pra isso”, acrescentou.

Roni não descartou continuar com as alterações na equipe poupando novos jogadores para o jogo de quarta-feira, 30, contra o Itapajé. “Poupamos três e já estou pensando no jogo de quarta-feira porque uma viagem dessas é desgastante e a gente já vê no próprio semblante dos jogadores. Então tem que ter a criatividade nessa hora”, finalizou Roni.

O Crato vai enfrentar o Itapajé na tarde da próxima quarta-feira. A bola rola a partir das 15h30 no estádio Inaldão, em Barbalha, já que o Mirandão, em Crato, ainda não foi liberado para abrigar jogos.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...